[Inscrição no EPM – Segunda-feira] Informação importante

Se tem uma coisa que eu não gosto é de ser portadora de más notícias. 

Mas eu também não gosto de não ser transparente. 

Por isso… 

Infelizmente eu tenho 2 más notícias para te dar neste e-mail…. 

E eu sugiro que você leia com atenção o que eu vou te falar nas próximas linhas antes de se inscrever para a Lista de Espera do Guia Espanha Para Morar na segunda-feira. 

1ª má notícia:

Em novembro de 2018, 83 pessoas que queriam morar na Espanha se inscreveram para ter acesso ao Guia Oficial Espanha Para Morar. 

Agora, dá só uma olhada em quantas pessoas se inscreveram para essa Nova Turma:

Isso mesmo. Até este exato momento, tem simplesmente 197 pessoas que estão se preparando para disputar uma vaga na próxima turma. 

Sabe o que isso significa? 

Significa que se todas essas pessoas que se inscreveram para participar do Guia Espanha Para Morar, de fato virarem alunos, a gente não tem condições de atender todo mundo. 

Mesmo se eu quisesse, simplesmente não tem como. 

Claro que eu sei que nem todo mundo que acompanhou as Lives e se inscreveu realmente está comprometido em fazer o que é preciso para morar na Espanha. 

E isso sem considerar a quantidade de mensagens que tenho recebido via WhatsApp, Instagram, Facebook, E-mail e lá no Youtube… 

O que eu quero dizer é que, comparado com o último lançamento, esse está muito mais concorrido. E, se todo mundo decidir entrar na Turma, eu não vou ter como aceitar a inscrição de todo mundo. 

Mas não é só isso. Agora vem a… 

2ª má notícia: 

Talvez você saiba, talvez não, mas todos os alunos que adquirirem o Guia Espanha Para Morar têm direito a reservar um Bate Papo Online (Bônus) após assistir e avaliar o guia. 

O Bate Papo Online é para aquelas pessoas que estão realmente interessadas e com planejamento quase pronto para morar na Espanha até o próximo semestre. 

E esse é um bate papo opcional, não é obrigatório. Como eu disse antes, é um bônus. 

Mas esse talvez seja um dos bônus mais importantes do Espanha Para Morar, pois, as pessoas terão a oportunidade de conversar por até 1 (uma) hora com o Anderson do Simbora, um brasileiro com residência fixada aqui na Espanha e com muita experiência com respeito a vida na Espanha. 

Além do conteúdo de altíssima qualidade, esse guia eleva a possibilidade de ter acesso a profissionais especialistas na áreas de imigração. 

Gostaríamos de verdade abrir vagas para todas as pessoas interessadas, mas, infelizmente será humanamente impossível atender a todos. 

Sendo assim, o jeito mais rápido para você conseguir garantir sua vaga é fazendo a sua inscrição no Espanha Para Morar logo quando abrirem as vagas para a próxima turma nesta segunda-feira, dia 3 de junho. 

E, para fazer isso o mais rápido possível, clique no botão abaixo e faça a sua pré-inscrição.

Como se inscrever no Espanha Para Morar: 

– Na próxima segunda-feira (3 de Junho) mais ou menos às 8hs da manhã (horário de Brasília) eu vou mandar um e-mail com um link para um vídeo onde eu explico tudo sobre o guia Espanha Para Morar (inclusive o preço, forma de pagamento e garantias). Tudo detalhadamente! 

– Abaixo desse vídeo haverá um botão de inscrição que vai te direcionar para uma página de pagamento. 

– Na página de pagamento você vai ter 4 opções de pagamento: 

1) à vista pelo cartão


2) em 12 vezes pelo cartão

3) por boleto bancário à vista

4) por PayPal à vista

5) por debito bancário à vista

6) pagamento internacional à vista

Uma vez com o pagamento e inscrição efetivados, nós te enviaremos um e-mail com os seus dados de acesso ao Espanha Para Morar. 

Simples assim! 

Então fica ligado na sua caixa de entrada para aumentar suas chances de disputar a sua vaga. 

Abraço,


Francine


P.S.: As Live’s Gratuitas estão no ar até sexta, dia 07 de junho, às 23h59 (horário de Brasília). Aproveite para assistir antes que saiam do ar. 

Assistir as Live’s Gratuitas