Aprendi muitos mais coisas, mas, hoje vou te contar as que mais chamam atenção dos brasileiros.

1. Ter paciência

Os atendimentos ao cliente, muitas vezes é demorado, acostume-se!

A correria do dia a dia vivendo no Brasil, nos deixou muito exigentes quando o assunto é o atendimento, e na boa, aqui eles não ligam muito para isso, principalmente em cidades mais afastadas do centro.

2. Aqui todos são iguais!

Você pode ser advogado, pintor, garçom, engenheiro. Quando você entrar em um estabelecimento ou estiver andando pela rua, não será medido da cabeça ao pés, como se você não fosse digno de algo

3. Falar na lata!

A fama de que os espanhóis são frios, na minha opinião, é uma confusão que os brasileiros fazem, pois aqui o normal é ser direto, sem lenga lenga.

Se a resposta para sua pergunta for sim, então você ouvirá um sim, se a resposta for não, então ele te dirá sem rodeios.

4. Não tomar banho

Assista o vídeo 😆

5. Temos que marcar hora para tudo

Para quem está acostumado a ir num salão de beleza ou barbeiro sem marcar hora, aqui vai se surpreender, pois eles não vão te atender se você não marcou antes.

 

espanhaparamorar-capa-logo

 

https://youtu.be/eoUceG-aFX8

Anderson Cunha

Co-fundador do Simbora, criador de conteúdos e esperto em marketing digital, apaixonado pela vida, adora um churrasquinho e jogar um game, apegado a família e ao aconchego do lar.

Ver todas as postagens

Sobre Nós

Somos Anderson e Fran. Um casal de brasileiros que decidiu mudar de país em 2015. A Fran é chegada numa tecnologia e o Anderson é apaixonado por carros e motos.

Conheça-nos!