Brasileiros podem abrir conta bancária gratuita na Europa – Passo a passo

Banco N26

Se você é seguidor do Simbora, com certeza está se preparando para morar na Espanha. 👍

Já falamos anteriormente lá no nosso canal a importância de chegar na Espanha já com uma movimentação bancária em euros. Mas, e como abrir uma conta aqui na Espanha estando aí no Brasil?

Essa semana resolvemos abrir nossas contas no famoso Banco N26 e vamos ensinar passo a passo como você também poderá abrir a sua conta estando aí no Brasil.

Sobre o Banco N26

O N26 é um banco alemão com sede em Berlim (Alemanha) com uma licença bancária européia que oferece seus serviços em 17 países da zona do euro.

Um banco sem agências físicas ou papelada. Você pode se inscrever e criar sua conta bancária diretamente do seu telefone. Você recebe imediatamente um novo IBAN e recebe um cartão de débito MasterCard que chegará por correio em menos de uma semana. Depois de ativar seu cartão e transferir dinheiro para sua conta, você poderá usá-lo para fazer suas compras on-line e off-line.

Você também pode retirar dinheiro de qualquer caixa eletrônico do mundo que aceite MasterCard. Após cada transação efetuada, você receberá uma notificação por push para ser informado a qualquer momento sobre as operações realizadas.

Requisitos:

É preciso ter mais de 18 anos e um endereço na Europa (que pode ser um temporário). Pode ser inclusive, antes de mudar para Europa, caso tenha o endereço de algum amigo ou parente. Além disso, vão pedir os seguintes dados:

  • Email
  • Nome completo
  • Data de nascimento
  • Documento de identidade (NIE, DNI ou Passaporte)
  • Número de telefone (pode ser de qualquer país)
  • Endereço (para enviar o teu Mastercard, o endereço precisa ser na Europa como dito acima)

Agora que você já conhece o banco e sabe o que precisa para ser cliente, vamos ao passo a passo do cadastro e abertura da conta, continue lendo…

Francine Figueiredo

É co-criadora do canal Simbora. Trabalha com marketing digital desde 2015. Viciada em séries, filmes de terror e café.

Ver todas as postagens

Sobre Nós

Somos Anderson e Fran. Um casal de brasileiros que decidiu mudar de país em 2015. A Fran é chegada numa tecnologia e o Anderson é apaixonado por carros e motos.

Conheça-nos!