Nosso plano no ano passado era conhecer ao menos uma cidade espanhola por mês. E, até estávamos conseguindo cumprir o plano, até percebermos que estávamos gastando muito dinheiro com hospedagens, alimentação e outros custos que se tem quando viaja.

Daí começou nossa busca em como economizar enquanto viajássemos pela Espanha.

Encontramos o programa de indicação do Airbnb e já estava salvando a pátria, pois a cada pessoa que clicou em nosso link de amigo, ganhamos alguns eurinhos e nossos amigos também.

Porém, as comissões são muito baixas e os créditos grátis Airbnb acabaram rapidamente 🙄

Pegue seus créditos Airbnb para se hospedar

 

Foi aí que para nossa sorte, nossos amigos nos indicaram uma plataforma para viajantes se hospedar de graça pelo mundo, um tal de Trusted House Sitters.

A plataforma era toda em inglês e quase todas as lindas casas que estavam disponíveis eram de ingleses… Ai ai, não sabíamos falar inglês e tampouco escrever em inglês, compreender então, só usando o Google Tradutor 😆

Além disso, tinha que pagar cerca de 80 euros para utilizar a plataforma por 1 ano. Achamos um pouco caro, mas não sabíamos como funcionava exatamente e passamos algumas horas explorando, e por fim pagamos a anualidade com 25% de desconto com um cupom que encontrei na internet.

Seu amigo Antonio convidou você  para participar da  comunidade de amantes de animais de estimação mais confiável do mundo

 

Mas, o que é o Trusted House Sitters?

O Trusted House Sitters é uma comunidade onde pessoas que possuem animais de estimação oferecem suas casas para outras pessoas. O dono da casa não precisa deixar o pet num hotel e o pet sitter não precisa pagar pela hospedagem. Um processo ganha-ganha.

 

Como funciona o Trusted House Sitters?

Logo após o cadastro, você começa a ter acesso às oportunidades em aberto ao redor do mundo. Quando alguma oferta te interessar, você envia uma mensagem para o anfitrião falando de você e tentando convencê-lo de que você é a melhor opção que ele poderá ter pra cuidar da casa e do seu pet.

Trusted House Sitters Busca

 

É fácil conseguir uma casa?

Em nosso caso não foi difícil, pois, como somos bastante observadores, fomos em busca de perfis em destaque e percebemos algumas características importantes para colocar em nosso perfil, tais como: não fumantes, responsáveis e estar disposto para novas experiências.

Para conseguir ser aceito você terá que enviar uma ótima descrição de você e o porquê de você ser a melhor opção. Isso não é muito difícil se você conseguir criar um perfil completo e demonstrando seu amor e responsabilidade com os animais.

Todos os dias recebemos em nossa caixa de entrada um montão de oportunidades novas e fazemos nosso planejamento baseado nas novidades que aparecem diariamente.

Dica: crie seu roteiro de viagens baseado nas residências que você conseguir ser aceito, e não o contrário. E, verifique as recomendações de quem já se hospedou na residência que você tem interesse, pois assim você saberá se os anfitriões são bons com programação e não vão te deixar na mão na data combinada.

 

Quanto eu preciso pagar?

preço trusted house sitter

Você precisa pagar apenas a anuidade no site do Trusted House Sitters que custa R$ 399,00 reais atualmente.

Depois disso, não precisa pagar mais nada por um ano. Nem na casa onde você vai ficar.

Se você fizer sua inscrição através do nosso link, você recebe 25% de desconto e a gente ganha mais dois meses em nossa assinatura.

 

Nossa experiência foi boa?

Uma de nossas aventuras foi em Estepona, no sul da Espanha, na casa de um casal de ingleses super divertidos e amáveis, além das 3 meninas de quatro patas (Prudence, Peggy e Primy). A experiência foi incrível e eles até toparam participaram dos nossos vídeos do canal.

 

Além de Estepona, passamos um tempo em Tolox – Málaga, e em algumas outras residências aqui perto de casa, em Granada, pra sair da rotina e matar a carência de catioros e gatíneos 😅

Veja mais em nosso Instagram e no nosso canal no youtube, mostramos todas as nossas aventuras por lá!

 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Que saudade 😢 . Os dias em Estepona foram incríveis com essas companhias peludinhas, educadas e tão lindas 😍

Uma publicação compartilhada por Cuidadores De Perros (@cuidadoresdeperros) em

 

E, caso você esteja se perguntando como nos comunicamos com ingleses e ainda nos hospedamos na casa deles, fica ligado aqui no blog que essa é uma história muito boa, e vou contar em um próximo post, pois este já ficou muito longo! kkk

Agora, conta aí embaixo pra gente! O que vocês acham desse tipo de experiência? Ficou ainda alguma dúvida que não tenhamos respondido acima? Deixe seu comentário abaixo! ❤

Francine Figueiredo

É co-criadora do canal Simbora. Trabalha com marketing digital desde 2015. Viciada em séries, filmes de terror e café.

Ver todas as postagens

Sobre Nós

Somos Anderson e Fran. Um casal de brasileiros que decidiu mudar de país em 2015. A Fran é chegada numa tecnologia e o Anderson é apaixonado por carros e motos.

Conheça-nos!